sábado, novembro 27, 2010

Paramore in Brasil

OII??
Sabe quem vem pra cá?
A banda Paramore! Eles viram fazer 5 show aqui no Brasil, tudo isso é em 2011.
Isso é para divulgar o 'novo' cd Brand New Eyes. As datas do show são:
16/02 Brasília -Ginásio Nilson Nelson
17/02 Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19/02 Rio de Janeiro - Citibank Hall
20/02 São Paulo - Credicard Hall
22/02 Porto Alegre - Teatro Bourbon
Se o show for para a sua cidade... se prepare!

Loud by Rihanna

Esse fim de semana curtam a playlist da Rihana! Nessa nova fase da vida dela, ela está arrasando nas músicas, com certeza você já escutou Love the way you lie(que tem 2 versões), Only girl(in the world) e What's my name, agora só falta escutar as outras, que tal?
Todos esses hits dão muuuuita vontade de dançar, se jogue!

Novo corte JB

Essa é para vocês fãs de JB. O cantor  cortou as medeixas e finalmente abandonou a franja que virou fenomeno por aqui, pessoalmente eu achei bem melhor, nunca gostei da franja e o cabelo todo repuxado para baixo. O corte só fez desfiar um pouco e tirar a franja. Mas a minha pergunta é: será que essa moda vai desaparecer das ruas?

PEARABÉNS Barbara!

Bom pessoal, to aki rapidinho pra desejar um Feliz aniversário pra Babi...ta ficando velhinha ein?
Espero que ela goste.E não e mate por isso.
Que Deus te ilumine e que vc e a GLUM ainda façam muito sucesso.
by:KAMILA

sexta-feira, novembro 26, 2010

Primeira foto de AMANHECER

Amanhecer só estréia ano que vem, mas o diretor Bill Coton divulgou no twitter @Twilight uma foto que todos esperam...
Dá pra saber de qual foi a cena?? Eu sei e vocês?
Qualquer coisa pergunta nos comments.

quarta-feira, novembro 24, 2010

The time... dirty bit

Da primeira vez que eu escutei essa música fiquei com aquela sensação de que já tinha escutado antes, e escutei mesmo, ela é uma versão da música THE TIME, do filme Dirty Dancing. Só que vamo combinar a batida dessa tá mil vezes mais dançante né?? rs.
O clipe tá novinho em folha olha ai:


Dá uma olhada também na cena do filme Dirty Dancing:

clica aqui para assistir no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=2SLWzZoDmhg
Essa cena é maravilhosa né?!

terça-feira, novembro 23, 2010

segunda-feira, novembro 22, 2010

Selena loves espanish

Selena canta a Year without rain... mas com partes em espanhol, você já viu??
E ainda por cima ele disse que quer gravar um disco em espanhol, olha o que ela disse:

Eu tenho um disco bilíngue da Shakira e ela faz exatamente o que é o meu sonho. Eu imagino o quanto a minha família vai se sentir orgulhosa por isso. Porém, tenho tantas outras coisas para fazer… Ainda preciso me aperfeiçoar. Eu quero que o meu pai olhe para isso e tenha a certeza de que estou fazendo certo. Meu sonho é lançar um disco inteiro em espanhol

sexta-feira, novembro 19, 2010

Playing god

Acho os clipes do Paramore super legais, e agora eles estão lançando mais um, agora é a música Playing god, e dá até pra se acostumar com o cabelo rosa(tipo marimoon) da Hayley(o estilo dela é muito legal, depois mostro para vocês).

Harry Potter 7 parte 1

Não percam! Hoje é a estréia do filme Harry Potter e as reliquias da morte... parte 1!
Finalmente chegou a estréia do filme, que vai deixar milhares de fãs super anciosos pela segunda parte, mas também vai deixar saudades, já que é o penúltimo filme da série.
Mas só relembrando... nesse filme é que Harry Rony e Hermione vão abandonar Hogwarts, para ir atrás de Horcruxes que Valdemort criou e Dumbledore indicou antes de morrer.
Dá uma olhada no trailer e corre pros cinemas!

terça-feira, novembro 16, 2010

Novidade da Burberry

Mais uma frescurite para todas nós, a burberry agora está lançando o Lip Chram, que é um chaveiro.
Um chaveiro?
Exatamente, um chaveiro com 3 cubos metálicos, e num deles tem um gloss nude, e ainda tem um espelho. Isso é que é está sempre com um produtinho de beleza!

Lilás

sábado, novembro 13, 2010

Pequenos Gleeks

DA um a olhada que fofo!!
Essa foto é de um dos próximos episódios de glee nos USA, o episódio vai ter a versão mini dos protagonistas.
Então, resumindo a história vai ser que o Professor do Glee club vai estar doente e ‘ter uma visão’ de todos os membros do glee como crianças!


Sinceramente

Eu sei que no blog eu só falo sobre musica, mas hoje to aqui pra expor meus pensamentos sobre três coisas MODINHAS, FÃS E CRÍTICOS AGRESSIVOS (vugo trolls). Eu sei que talvez eu apanhe por isso mas ninguém é obrigado a concordar comigo ok?
Fã:                           
O que leva alguém a ser fã de uma pessoa? Admiração, amor, conhecimento profundo... vc pode ser fã dos seus pais,de Jesus cristo,do seu professor  etc. Eles são realmente pessoas que merecem nossa considerações. Mas o que leva você a “se matar” por alguém q você nem conhece. Porque  às vezes o que você vê na mídia e o quê determinadas pessoas/artistas/famosos realmente são é bem diferente.
Venerar, sofrer, amar e ter sentimentos tão profundos por um ser que nem sabe da sua existência e só te considera mais um(a) já não é demais?
Pois vejam gostar é uma coisa, ser fanático é outra. Você pode gostar de varias coisas. E saber apreciá-las é importante.
ALERTA: vc discutir, chorar, gastar seu dinheiro, perder tempo e horas de sonho NÃO VALEM A PENA. AME AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE.
MODINHA:
Pra que inventaram isso?Me diga.
Estilo próprio existe. Há uma grande diferença entre moda e modinha.
Na moda as pessoas não têm que ser quase totalmente iguais. Me bate uma tristeza quando eu vejo 70% dos meninos do meu colégio de cabelo artificialmente liso e contando que fizeram alisamento ou acordaram super cedo pra fazer chapinha. Eu,que sou menina, nem faço isso pra ir pra escola.
O pior é que tem gente que não combina com isso. Fica ridículo. Meninos e meninas acordem pra Jesus.
Bom é isso gente. Espero não ter magoado ninguém e ter exposto minha sincera opinião pra vocês, mesmo não gostando disso e respeito a opinião dos outros. Desculpem qualquer coisa. bjoss
By: Mila 

quarta-feira, novembro 10, 2010

Looks do EMA



Os looks do EMA desse ano não me surpreenderam, mas o que eu achei legal foi:
O look da Shakira
A katy Perry de aliança
A nova cor de cabelo da Hayley Williams do Paramore
quem também se vestiu bem foi a Carla alonso

Nova linha de roupas

Vocês sabiam que a Miley Cyrus está lançando outra linha de roupas? A nova linha é inspirada em looks que ela tem e usa no dia-a-dia, da uma olhada nas camisas, que são cheias de estampas e detalhes legais
As camisetas são fofas, e vocês já perceberam o quanto que ela ta melhorando seu jeito de se vestir? Tá começando a usar roupas mais comportadinhas, rs.

Mark Salling ator de Glee

Mark Salling, ator que interpreta Puck em Glee, está lançando o cd Pipe Dreams.
As músicas ficam num estilo rock e folk, e foi ele mesmo quem escreveu todas as 12 músicas do cd.
Se quiser conhecer um pouquinho escute a música Musical Soulmate.
Mark Salling letras

sábado, novembro 06, 2010

Errada da Dakota

Sabe quando você ama ou odeia? Esse é o caso.
Eu faço parte das que não gostaram deste modelo. No BAFTA awards, Dakota Faning desfilou no tapete vermelho assim:


Um longo, totalmente nude.
Acho eu ela errou feio na escolha do modelo, porque como já é muito branquinha acabou sumindo no vestido, e o modelo também não foi muito adequado comparado com as outras famosas que desfilaram no tapete vermelho de lá.
Ela deveria ter optado para outro modelo, mas se a ocasião fosse outra acho que ela se daria bem com essa roupa.
Vocês concordam comigo, ou gostaram do vestido?

sexta-feira, novembro 05, 2010

Amanhecer começara a ser filmado no BR

Quem tá aqui??? ROBSTEN.
O casal da saga crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart aterrisaram hoje aqui no Brasil, e tudo indica que eles sá vão embora no dia 15 de novembro. Eles vieram fazer as gravações do último filme da saga: Amanhecer, e na história a lua e mel deles é aqui no Brasil. No domingo eles devem começar as gravações.

Alguns fãs já conseguiram umas fotos dos dois, e o Robert já saiu na janela do hotel, para dar uma espiadinha no lindo Rio de Janeiro.
kristenstew11reproducao-egorobpattinson

fotos: tiradas por fãs(reprodução) e do site ego

Perfil: She and Him

Vocês conhecem  essa banda?
She and Him é onde a Zoey Deschanel, atriz do filme (500) dias com ela, faz a sua música, eu amo o estilo dela, e agora fui ver o estilo músical que ela canta, é um estilo beeeem grunge, que eu não gosto muito, mas pode ser que vocês gostem. Ela tem uma carinha bem fofinha, mas uma voz grossa que só ela. Escuta a música do clipe aqui em baixo:


quinta-feira, novembro 04, 2010

Atores da saga creoúsculo no BR!


PARA T-U-D-O! Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, desembarcam no Brasil amanhã (e nem é sonho!). Os três devem chegar por volta das 10h em um voo comercial vindo dos Estados Unidos, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Mas, tudo já foi calculado, e para não rolar tumulto, eles devem desembarcar na pista do aeroporto. O trio ainda não tem compromisso agendado para o fim de semana, logo, terão tempo livre para conhecer a cidade. 
Os atores devem deixar o país entre os dias 12 e 14, mas tudo depende do que vai ser produzido para o filmeAmanhecer, último da saga Crepúsculo.
Fonte: Atrevidinha
Achei a noticia estranha, o que é que o Taylor vai vir fazer aqui?? Porque no livro ele não vem para o Brasil, o que será que es vão fazer no filme??

P.C. Cast e Kristin Cast



quarta-feira, novembro 03, 2010

Aprenda a Cantar Back to december

Xtina na capa

Carta para Alejandro

No meio desse ano eu(Barbara) e Deborah fizemos uma cartinha, em que todas as expressões são letras de músicas. A carta é escrita por Alice(música da Avril Lavigne) e destinada para Alejandro(música da Lady Gaga), nela Alice acaba com Alejandro, como se ele tivesse a decepcionado e ela tivesse escrito essa carta para jogar um monte de coisas na cara dele.
Essa foi a única que eu escrevi com Deborah, mas eu tomei coragem e escrevi mais umas, só não sei se vou postá-las, rsrs. Confiram:

Alejandro,
            I was walking on the sunshine when I look at you. My mamma said it would be a bad romance, because you’re a Startruck! I was falling for you but you have such a pocker face! In mi delírio I put it in a love song. O.M.G! I am a Single ladie, I’ll jump on a parachute and when I be falling down I’ll say: don’t forget that our L.O.V.E. is end. Good girls go bad when the are accidentally in love , so I did it again , is so hard to tell you to stay with your broken heart and that our love story is over. I’ll be billionaire and find somebody to love , baby! I’ll be waking up I vegas and I’ll need one more second to not become paranoid. Never think that your love is my drug, you aren’t an animal, so stop calling on my telephone.
            Who I am? I don’t accitualy know, but I know that you are a beautiful lier, and you was a big womanizer. The gravity is holding me, not you; the world always round and round, it will never gonna stop, so please: Shut up and let me go!
            Life is a dance floor, and you don’t know how to dance, I don’t have fifteen anymore, now I am 22. Now I am stop writing, because I just have 4 minutes. ‘cause I am leaving on a jet plane to live a teenage dream on the empire state of mind, anyway is a place you don’t Know.

XXXO
Alice,

Gostaram? Deu pra reconhecer as músicas? Dá uma olhada na lista:
clica 2x na imagem que ela aumenta.

Related Posts with Thumbnails