sexta-feira, dezembro 31, 2010

Katy em 2010

E ai meninas, como estão os preparativos para o ano novo??(new years eve today)
Como prometido hoje tem um post retrospectiva desse ano com a ganhadora da enquete que fizemos para ver quem vocês escolhiam como artista do ano, e o resultado foi o seguinte:
- 1. KATY PERRY
-2. Taylor Swift e Rihanna- empatadas
-3. Lady Gaga
So lets get started... with katy perry:
Tumblr_la5ijwivo01qdorjdo1_500_large
Nesse ano todas as cantoras acima fizeram sucesso, mas a que pelo visto mais se destacou foi a Katy. Ela teve um ótimo ano e logo no inicio teve sua primeira parceria do ano em janeiro, com timbaland, com a música:
If we ever meet again que nós postamos algumas fotos

Em maio de 2010 ela lançou o primeiro single de seu álbum Teenage Dream, que foi CALIFORNIA GURLS: que vocês podem assistir aqui: clip

Em agosto Katy lançou o seu album Teenage dream e depois vieram mais dois clips:
Teenage dream, que tem o mesmo nome do cd
Firework, que é o mais novo single

E para provar que esse foi um ano espetacular mesmo ela se casou com o comediante Russel Brand
Tumblr_lbmk03vnki1qd051mo1_500_large

Como seu albúm decolou ela apareceu em váários lugares e um deles foi o desfile da Victoria Secrets

xoxo B.

Anos novos

Amanhã é ano novo e todos estão preparando sua comemoração. Nossa colaboradora Kami fez um especial super legal que fala das comemorações ao redor do mundo. O texto é longo, mas vale a pena conferir:

É galera 2010 ta chegando ao fim. Passou rapido né ?vcs vão ficar com saudade? ou tão doidos(as) pra saber o que 2011 guarda pra vcs?

Mas uma coisa é certa a virada de ano tem que ser espetacular.vai passar a sua onde?eu vim mostra ai pra vcs como é o ano novo de alguns lugares do mundo.

Ano novo judaico          

Rosh Hashaná (em hebraico ראש השנה , literalmente "cabeça do ano") é o nome do ano-novo no judaísmo. Dentro da tradição , o Rosh Hashaná ocorre no  primeiro mês do ano no calendário judaico rabínico e sétimo mês no calendário bíblico(o nosso).No caso eles comemoram ano novo em JULHO, isso mesmo em julho pra nós.

A celebração começa ao anoitecer na vespéra com .É costume se comer certos alimentos representativos durante como maçãs com mel e açúcar para representar um ano doce. Também se come "Rosh shel Dag", cabeça de peixe. Esse alimento incentiva a começar um ano bom com a cabeça, a parte mais alta do corpo. Durante a tarde do primeiro dia se realiza um costume de recitar-se certas preces e jogar pedras ou pedaços de pão na água como um símbolo da eliminação dos pecados.
Celebrações modernas de Ano-novo
Esse simm é o ano novo que nós conhecemos tão bem.Mas como as pessoas costumam comemorar o ano novo em outros países e tambem por todo o Brasil?
Em Nova Iorque, a celebração mais famosa de Ano-Novo é a de Times Square - onde uma bola gigante começa a descer às 23 horas e 59 minutos até atingir o prédio em que está instalada, marcando exatamente zero-hora (00:00:00).Lá o comercio de pinheros e outras arvores é eromer e corredores se formam , para as vendas, semanas antes.
·         Na Escócia há muitos costumes especiais associados ao Ano-Novo - como a tradição de ser a primeira pessoa a pisar a propriedade do vizinho, conhecida como first-footing (primeira pisada). São também dados presentes simbólicos para desejar boa sorte, incluindo biscoitos.Engraçado não é?
Tem tambem a Celebrações de ano-novo na Torre Eiffel em Paris onde é custume casais apaixonados se beijarem a meia-noite.AI QUE  INVEJA kkkk
·         Na Espanha, exatamente à meia-noite, as pessoas comem doze uvas, uma a cada badalada do relógio da Puerta del Sol, localizada em Madrid.(ah isso tb tem aki no brasil)
·         Em países de língua inglesa, cantar e/ou tocar a música Auld Lang Syne é muito popular logo após a meia-noite.
·         Aqui no Brasil:
·         No Rio de Janeiro, a celebração mais famosa é a dos fogos de artifício em Copacabana. Milhões de cariocas e turistas de todo o mundo juntam-se à beira-mar e nas praias para assistirem ao longo espectáculo, que começa pontuamente à meia-noite do novo ano.é lindo vale a pena ir em gente.
·         Em São Paulo, a avenida Paulista é o palco de atrações e queima de fogos. São milhões de pessoas que se juntam ao longo do principal centro financeiro da metrópole para celebrar a entrada de um novo ano. Em 2008, a festa reuniu 2 milhões e 400 mil pessoas, sendo que mais de 100 mil eram turistas, registrando um novo recorde para o evento.
Ano novo chinês:
Pra mim esse é um dos mais interresantes assim como tudo que se relaciona a china.
As diferenças entre os dois calendários fazem que a data de início de cada ano-novo chinês caia a cada ano em uma data diferente do calendário ocidental.
Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião. Apenas doze se apresentaram, Buda em agradecimento os transformou nos signos da Astrologia chinesa.Os doze animais do Horóscopo chinês a que correspondem os anos chineses são, de acordo com a ordem que teriam se apresentado a Buda na lenda acima citada: rato, búfalo, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e o javali. Desta forma, se 2008 é o ano do rato, 2009 é atribuído ao Boi (búfalo), 2010 ao Tigre, e assim por diante.2011 vai ser o COELHO.
Ano novo chinês:
Pra mim esse é um dos mais interresantes assim como tudo que se relaciona a china.
As diferenças entre os dois calendários fazem que a data de início de cada ano-novo chinês caia a cada ano em uma data diferente do calendário ocidental.
Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião. Apenas doze se apresentaram, Buda em agradecimento os transformou nos signos da Astrologia chinesa.Os doze animais do Horóscopo chinês a que correspondem os anos chineses são, de acordo com a ordem que teriam se apresentado a Buda na lenda acima citada: rato, búfalo, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e o javali. Desta forma, se 2008 é o ano do rato, 2009 é atribuído ao Boi (búfalo), 2010 ao Tigre, e assim por diante.2011 vai ser o COELHO.

Bom,pra você que quer inovar no seu ano novo faça algo diferente homenagiando alguma outra cultura ou até mesmo,pra quem tiver a oportuninade,ir para algum desse  lugares.Garanto que vai ser muito legal.Mas sem nunca deixar nossos velhos costumes de lado comofazer  promessas de coisas que esperam conseguir no novo ano. perder peso, parar de fumar, economizar dinheiro, melhorar as notas na escola e arrumar um amor para suas vidas.bom,eu quero tudo isso e vc?
Eu Kamila e todas nós da equipe Glum desejamos a todos um 2011 ainda melhor que 2010.E agradeçemos a todos que nos acampanharam ao longo do ano. E aguardem que temos mtas novidades  para o proximo ano.Beijinhos*-*

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Dicionário Fashion: MODA FOLK

Moda Folk 

O QUE É... A MODA FOLK? 
Você provavalmente já viu ou ouviu falar essa palavra em alguma matéria ou programa sobre moda(ou até aqui na Glum mesmo). Mais, você sabe o que ela sognifica ou oque é a moda folk? Bem, se não, você não é a única. O significado não é assim tão complexo, mas tem gente que insiste em complicar o que é tão simples. Se você procura por uma explicação sem todos os termos técnicos, simples e direto (e com exemplos), aí vai: A palavra FOLK vem do inglês e significa 'foclore'. A moda folk é o estilo de se vestir tendo refecencia o campo e tende para o lado hippie, com franjas, produzidas em couro, com estampas como xadrez e listras, e botas de cano alto. Também aparece muito em tecidos rústicos e muitos classificam quem usa como aquela que 'não está nem aí para a moda' por seu estilo meio despojado. Tem origem lá pelos anos 60 e 70 e recorda o estilo do interior. É como a mulher do campo na cidade grande.
bjs. Debs

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Natal

É pessoal as festas de fim de no estão chegando.A minha festa  preferida é o Natal e parece que a de um bando de cantores tambem,as musicas inspiradas no natal estão aí.

Train-Shake Up Christmas

Lady Gaga -Christmas Tree

Last christmas  a ashelay tisdaley,a Taylor S.e a Cascada fizeram versões diferemtes para essa musica.AH e o glee também fez,claro.

White Christmas - Taylor Swift e a Katy perry  fizeram versões bem fofa desse clássico natalino.

Justin Bieber - Someday at christmas

Já a Mariah Carey fez algo diferente, lançou um cd todinho dedica do ao natal  chamado Merry Christmas II You
Olha o vídeo de uma das musicas que fofo:

muitas canções de natal,de artistas beem famosos com versões em portugues até, mas não da pra botar todos neh gente?! Só sei que Todos ficaram ótimos.Agora é só você escolher a canção que mais te agrada pra animar o sue NATAL

Mas o que eu quero mesmo é desejar a todos um natal mágico e maravilhoso.E que seus desejos se realizem SEMPRE(vele até pedir uma ajudinha pro papai noel hehe!)Feliz natal.

by:Kamila

sexta-feira, dezembro 17, 2010

So cute!!

Gente, pelos passeios pela internet vi no blog JustLia uma matéria sobre o site Cute Overload, e então entrei nesse site. Ele posta todos os dias uma foto de algum bichinho super hiper ultra mega fofo! Resumindo ele é um site que você vê e depois de cada imagem faz um aaaawn. Alem de fotos ele posta também videos, eu achei muuito fofo o site e tive que vim dividir isso aqui com vocês.
Olha algumas das fotos, e um video:
First you give me the meelks, *then* I retract the claws!"Try the passion fruit. It's fresh!"31660_395521128253_80329313253_3939998_5227258_n
essa de cima é a minha preferida!

Yey! Sushi!


todas essas fotos são do site:http://cuteoverload.com
#ficadica viu gente!
BJS Barbara 

Criticas


Eu sei que no blog eu só falo sobre musica, mas hoje to aqui pra expor meus pensamentos sobre três coisas MODINHAS, FÃS E CRÍTICOS AGRESSIVOS (vugo trolls). Eu sei que talvez eu apnhe por isso mas ninguém é obrigado a concordar comigo ok?
O que leva alguém a ser fã de uma pessoa? Admiração, amor, conhecimento profundo... você pode ser fã dos seus pais,de Jesus cristo,do seu professor  etc. Eles são realmente pessoas que merecem nossa considerações. Mas o que leva você a “se matar” por alguém que nem conheces. Por que o que você vê na mídia e o que determinadas pessoas/artistas/famosos realmente são é bem diferente.
Venerar, sofrer, amar e ter sentimentos tão profundos por um ser que nem sabe da sua existência e só te considera mais um (a) já não é demais?
Pois vejam gostar é uma coisa se fanático é outra. vc pode gostar de varias coisas e saber apreciá-las é importante.
Outra coisa hilária são aquelas fãs malucas. O que não da direito de nenhum astro ridículo de fazer piada delas,afinal aqui não é o circo da sua casa.neh Tay L?E todos os outros astros, palhaços, americanos e tudo mais.
ALERTA:discutir, chorar, gastar seu dinheiro, perder tempo e horas de sonho NÃO VALEM A PENA. AME AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE
MODINHA:
Pra que inventaram isso?Me diga.
Estilo próprio existe. Há uma grande diferença entre moda e modinha.
Na moda as pessoas não têm que ser quase totalmente iguais. Me bate uma tristeza quando eu vejo 70% dos meninos do meu colégio de cabelo artificialmente liso e contando que fizeram alisamento ou acordaram super cedo pra fazer chapinha.nem faço isso pra ir pra escola.
O pior é que tem gente que não combina com isso. Fica ridículo. Meninos e meninas acordem pra Jesus.
Outra coisa que yo no compriendo :p
Anônimos, desocupados e sem noções que entram no Orkut, Blog, Forms... Pra ficar xingado e criticando (sem fundamento e sem ser construtivo) os outros. Tenham consideração pelos outros.
Resumindo AHHH VAI ARRUMAR OQ FAZER.
Bom é isso gente. Espero não tem magoado ninguém e ter exposto minha sincera opinião. Desculpem qualquer coisa. bjoss
by:kamila

Gente!


Eu sei que não apareço a um tempo mais não é culpa minha! Meu livro está indo de vento em polpa e está quase no final e meu blog está sento administrado pela colunista Kamila Cavalcanti que também escreve aqui (obrigada por todo o apoio amiga!).
Eu ainda estou sem internet mais hoje eu estou aqui, na casa do meu avô no meio do aniversário dele para contar uma novidade não tão nova assim para vocês... O texto The Perfect Kiss escrito por moá para o meu blog, Apenas Outra Alice no País das Maravilhas, saiu no site da Atrevida! Isso mesmo!
Eu tinha escrito o texto e enviado para a Atrevida e deixei para lá, achando que não ia dar em nada... E não é que deu? O texto está lá a um tempinho e eu só fui descobrir um dia desse quando minha amiga (Obrigada outra vez, Kamila) me ligou dizendo que tinha achado o texto com o meu nome!
Se ficou entereçada em ler aí vai o link... http://revistaatrevida.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-11_14_18_22-9470474-0

Espero que leiam porque agora eu estou famosa (claro, né! rsrs), Deborah E. Almeida

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Presentinho

Tá participando de algum amigo secreto? 
Já sabe o que dar para sua amiga secreta? Não?!
Olha só eu tenho umas dicas para vocês. Você deve dar presentinhos bons, então é legal dar:
maquiagem,
agendinha
colar/brinco/pulseira
livros
ou cds.
Lembre de prestar atenção no gosto da sua amiga ok?
xoxo Barbara 

terça-feira, dezembro 14, 2010

Make de festa

No fim de ano sempre temos que nos arrumar para festas. E muitas vezes a gente fica em dúvida de qual make fazer, então para ajudar eu trouxe 2 makes que são de 2 estilos parecidos, mas que são lindos.
Olha só:
 Esse make da Kate é legal para quem gosta de destacar a boca, que ai vai poder se basear nessa foto e fazer um olho discreto(só com o básico) e deixa o destaque para a boca, que vai poder ter uma cor forte de batom, tipo esse rosa ou ate mesmo um vermelho!
Esse make da Taylor eu sempre gostei porque ela destacou bastante os olhos, ou seja, fez o oposto do make da Kate, ai deixou a boca discreta. No make ela tá usando cílios postiços, muuuuito rimel e lápis, deixando o olhar bem marcado e a boca bem discreta, que você pode deixar assim com um batom nude ou de cor clarinha.

Lots of kisses,
ah e AHASEM! nas makes!!!
BJS Barbara

NOTICIAS RAPIDINHAS!

NOTICIAS RAPIDINHAS!

1. Ontem foi aniversário da Taylor Swift! Parabéns atrasado T.
2.Tá  todo mundo falando que Zac Efron e Vanessa Hudgens se separaram. Será que é verdade?? Eu jurava que um dia eles se casariam.
3.Pitty está lançando a música Comum de dois hoje!
4.Miley Cyrus desapontou todo mundo e foi pega fumando uma erva alucenógena.
5.Amanhã é o último episódio da segunda temporada de Drop Dead Diva, será exibido na Sony.
6. Marc Jacobs e Versace divulgaram as primeiras imagens de suas campanhas para 2011.
7.Taylor Lautner irá filmar 'incarceron'
8.Miley irá gravar a comédia So undercover

bjs Bah

segunda-feira, dezembro 13, 2010

No trabalho

 Sabe aqueles e-mails hilários que você recebe?Pois é, eu recebi um com esses vídeos aqui.
Agora, você ta calmo (a) hoje?Acha que não?É porque você ainda não viu isso:
Nesse o colega de trabalho de cara fica jogando bolinha de papel nele saca só a reação:
já nesse a moça falava o dia todo no telefone e ria alto enquanto todos trabalhavam ai já sabe né?
Já aqui a impressora não quer pegar... Irritante né gente?Aí ela ainda espirra tinta no cara então...
kkkkkkkkkkk RIALTO! E então o que acharam?


por:kamila

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Katy Brand

Assim como outras artistas o que está causando bastate estranhamento agora é a mudança de nome da Katy Perry, que daqui para frente pretende se chamar Katy Brand, usando o sobrenome do mardo, Russel Brand.
Ela anunciou isso no programa da Ellen Degeneres, e diss que se algué chamar ela de Mrs. Brand já coseguiu chamar sua atenção.
Tudo bem mudar o nome né Katy, mas precisa mudar o artístico também?










Bjs Barbara

quinta-feira, dezembro 09, 2010

8 Gagas

Hoje tem post sobre uma de nossas candidatas para melhor artista do ano(vocês já votaram? ai na barra lateral?).
A Lady Gaga, que finalmente ganhou sua estátua gentee!! A estatua é de cera que vai para o Mademe Tussauds, mas não é só uma não,,, são 8, só que 2 ainda não estão prontas! Ui!

Uma vai para  NY(of course baby!) e oresto vai para: AMSTERDÃ, LONDRES, BERLIM, XANGAI, HONG KONG. 
Mas ainda vão fazer mais duas, para Las Vegas  e Holliwood.
Olha as gagas ai:
 AMSTERDÃ E BERLIM
LONDRES E NOVA YORK
XAGAI E HONG KONG

Só não gostei da de Xangai, que achei muito esquelética. O que vocês acharam?

UPDATE
Esqueci de falar antes, mas tô vindo dar a notícia. Vocês tão sabendo que a Gaga vai lançar um albúm novo, né? Só o que vocês não sabiam é que ele vai ter músicas em 6 linguas diferentes, e uma das músicas é em português. Ja pensou como vai ser a letra... horrrrrrivél!!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Sandy Amy

sandy amy
foto:gloss


A Sandy está gravando mais um clipe, a música da vez agora é:Quem eu sou, que toca em tititi(amo,hehe), para esse videoclipe ela vai se vestir de 20 personalidades diferentes, uma delas é a Amy Winehouse, acredita? As outras personagens ainda não sabemos que são.
Mas esse clipe tem tudo para ser legal, agora é só esperar ele sair!
bjs

fonte:gloss

terça-feira, dezembro 07, 2010

Jingle Balls

 Katy e Selena se apresentaram num show para uma rádio americana, o nome do festa era Jingle Balls, então foi um clima de natal.
Katy incorporou o natal e saiu de uma caixa de presentes vestida de boneco de neve. Quando ela falou sobre o vestido que lembra um boneco de neve disse que era super quente, mas dava para esconder todas a comida que devorou durante as festa, só ele mesmo viu, haha, amei!
Já o show da selena foi mais calmo, mas ela se deu super bem como sempre, e o figurino estava ótimo!
Quem tava lá também foi o Paramore, mas eu não achei as fotos(sorry)

Música 24h

Eu escuto música 24horas por dia,vocês já sabem né?
Bom, como faz tempo que eu não mando nada pra vocês. To passando uma listinha rápida com as 15 músicas que eu mais tenho escutado ultimamente.
Ai vai:
Acelera da nossa rainha Ivete Sangalo que arrebentou na minha também amada NY.
Burlesque da Cristina Aguilera,a musica toca no filme que ela vai estelar.
‘Only girl(in the world)’, ‘what’s my name?’ e  ‘Love the way you lie part.2’ da Rihanna
‘Peacock’ da Katy Perry.Eu vi o show dela que passou na TNT e ela ta de mais viu?!
Worth it da nossa popbrasilianstar Wanessa
Like a g6, Far East Movement     
Stuttering da Fefe Dobson,essa musica aparece na serie Hellcats(que eu Adoron)
‘The time(dirty bit)’ do B.E.P elém de ser eletrônica essa musica me faz lembrar um dos filmes que eu mais gosto Dirty dancing
Loca ,Shakira.
‘Canibal’ e ‘we R who we R’ da Ke$ha
‘Nothin' On (But The Radio)’ DA Lady gaga essa nem parece que é dela por que é tão normal.
Flo Rida Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)
Numba 1, sinceramente essa eu não sei de quando é nem sei se é nova mas o que me chamou atenção é que a parte cantada pela  Keri Hilson ,aparece em um filme da Disney “ Lizzie McGuire  um sonho pop star” interpretado pela Hilary Duff.
 Tumblr_lcpkidvbzu1qdl9uko1_400_large
by: kamila



BSB no Brasil!

085_large
foto
Fãs dos BACKSTREET BOYS podem se prepara, porque eles estão vindo para o Brasil ano que vem!!!!Pronto, estão calmas? Pois é gente, foi confirmado que eles estão vindo para cá em fevereiro de 2011 e vão fazer cinco shows da turnê This is us.As datas já estão marcadas, olha ai:Recife - Chevrolet Hall - 18.2.1Brasília - Ginásio Nilson Nelson - 20.2.11Belo Horizonte - Chevrolet Hall - 23.2.11Rio de Janeiro - Citibank Hall - 25.2.11São Paulo - Credicard Hall - 26.2.11
E ai, animadas?
B.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Votação: Quem é a 'diva' do ano?

Oi meninas! O blog tá voltando com tudo, e resolvi criar uma enquete para fechar o ano. A pergunta é: Quem é a artista do ano?
Você podem escolher entre votar em 4 cantoras que tiveram mais destaque esse ano, e no dia 30 de dezembro o resultado sairá! A ganhadora vocês que vão escolher e eu vou fazer um post falando sobre o destaque dela esse ano!
Já vou logo avisando que teremos mais enquetes até o fim desse ano, se preparem!
Vocês podem votar aqui pelo post, ou pela enquete na barra lateral do blog.

Quem foi a artista do ano?
Katy Perry Rihanna Taylor Swift Lady Gaga   
Pode votar uma vez por dia por cada navegador(Explorer, Google chrome...blablabla).
 
Lots of kisses!
Barbara!

Músicas roubadas!

Gente, tô chocada, olha ai essa notícia, que vocês vão entender:
Dois hackers alemães roubaram musicas ineditas de artistas como: Lady gaga,Timberlake,Ke$ha e Kelly Clarkson.
Os  hackers estavam vendendo as músicas pela internet 
Um estudante de 18 anos e outro de 23 estão sob investigação por usarem vírus para invadir as máquinas dos cantores durante doze meses, até que foram descobertos.


 Os criminosos podem ser condenados a até 5 anos de prisão.

Estima-se que eles ganharam em torno de 10.000 euros (em torno de 22.500 reais) com vendas ilegais das músicas roubadas.

Uma das autoridades da investigação disse que eles foram informados sobre os hackers depois que um fã de Kelly Clarkson alertou a produção da cantora sobre canções que ainda não haviam sido lançadas e que estavam sendo vendidas online.


As gravadoras (no caso da Ke$ha, Justin Timberlake e Kelly Clarkson, a Sony; e no caso da Lady Gaga, a Universal Music) ainda não fizeram nenhuma declaração ao público sobre o assunto.

FONTE:Vagalume
Colunista:Kamila


Related Posts with Thumbnails