sábado, maio 29, 2010

Lady Gaga + Glee



O que eu tenho para dizer neste post? Simplismente: PREPAREM-SE! Pois depois de um episódio só com músicas da Madonna, Glee fez um com músicas da Gaga. Neste episódio que foi denominado “THEATRICALITY" Mr. Schuester incetiva o Glee Club a se expressarem através das músicas da Lady Gaga. Enquato isso, Rachel tem um encontro que vai mudar sua vida e Tina va enfrentar uma crise de identidade. O episódio conta com músicas da Lady Gaga e poucas da banda Kiss, ou seja, os atores tiveram que sofrer uma caracterização enorme.
 Lady GaGa estava emocionada que suas canções foram incluídas na série, e acaba de lançar a seguinte declaração exclusivamente a EW:
“Eu amo Glee. Eu amo o elenco e a criatividade dos escritores. Eu fui a uma escola de teatro musical, e costumava sonhar que um dia os alunos estariam cantando minhas músicas. Não posso esperar para ver “Bad Romance” + “Poker Face” no estilo de glee!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails