segunda-feira, junho 14, 2010

Esmaltes

Adorei o esmalte Azul royal da Big Universo, pintei minha unha com ele e amei o resultado, aí me inspirei e vou dar um monte de dicas de esmaltes legais e novos para vocês usarem.
O esmalte que eu usei foi esse aí de cima, achei legal e aproveitei que terça é o jogo do brasil, ai vai fazer parte da produção azul, verde e amarela.
Vou começar com dicas de esmaltes rosas, quem gosta tem que ficar ligado nessa coleção da risqué inspirada na Penelope charmosa, os vidrinhos são cobertos por listrinhas e a silhueta da personagem. Todas as cores são derivadas do rosa. Muito fofo!

Esses daqui de baixo servem para passar por cima de qualquer cor e qualquer esmalte. O resultado que esse esmalte dá é um reflexo furtacor bem diferente, porque dependendo do angulo que a luz bate ele muda de cor. Achei muito legal, mas nem tente usar ele sozinho pois para ele ficar bonito tem que um da mesma ou de outra cor por baixo.
Essa coleção da risqué também é legal, ela tem 3 tons meio cintilantes e 3 foscos. Achei bem legal os foscos pedra granada e lapís lazuli. 
Fique ligada porque depois tem mais dicas!
Beijos! <3comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails