segunda-feira, junho 28, 2010

Looks da Premiere de Eclipse



Kristen Stewart usou um modelo totalmente inesperado. O modelo da estilista Elie Saab teve uma modelagem bem moderna, sem costas, um ombro só e na cor branca. Bem o estilo dela.


Muita gente odiou, mas muita gente amou, o vestido da Ashley Greene que foi longo e bem clean, a Nikki Reed mostrou um lado fashionista com um vestido Marchesa. A Dakota Fanning usou um da mesma estilista da Kristen, e foi parecido com todos modelos que ela usa, curtinho e nude, já a Anna Kendrick foi com um Marchesa cheio de camadas.


Os mais longos foram escolhidos pela Kirsten ProutBryce Dallas Howard e Tinsel Korey. A Cristian Serratos escolheu um modelo bonequinha(que na minha opinião ficaria mais bonito sem o laço).


A tendência nude+renda ficou com a Elizabeth Reaser e com a Jodelle Ferland, a Julia Jones usou uma renda metalizada e a Stephanie Meyer preferiu um mais simples.

Elas não são do elenco, mas foram conferir...




A Elle Faning(irmã da Dakota) e outras irmãs também foram conferir e optaram pelo preto.

Se a opção é por um look colorido, o domínio é do azul!



Jennifer Love HewittMarisa MillerSarah Hyland e Ruby Jerins (é a irmã fofa do Robert Pattinson em “Lembranças”!). 


Na minha opinião o vestido da AnneLyne McCord(vestido nude acima) foi um dos melhores. 


Nos pés os modelos que roubaram a cena foram os scarpins e peep toes. O primeiro abaixo é o da Kristen, achei que estava um pouquinho maior que o pé dela não é? 



A saia-justa da vez foi com a Dakota e a Cristian que usaram o mesmo sapato, que é um modelo Cristian Loboutin.


Gostaram dos looks? 

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails