segunda-feira, junho 28, 2010

Looks no MuchMusic video awards


Semana passada teve o MuchMusic vídeo awards no Canadá e muita gente apareceu por lá. Entre os figurinos o que mais ficou em alta foi o estilo rock sexy. 

As pessoas que mais se jogaram nesse estilo foram: A Miley Cyrus que escolheu um mini-vestido de couro com a parte de cima lembrando um corpete, a Shanea Grims também se jogou no couro, mas combinou com um colar de crucifixo e transparênciau . A Nina Dobrev(atriz de The vampire diares) usou um mini com micro-paêtes que deram um efeito molhado ao vestido, já a doidinha da Ke$ha fez uma produção in Black com um chapéu com penas, esse acessório aí que eu acho que é um cajado?! e uma sandália meia-pata.

Os look mais ‘glam’ da noite foram o da Ashley Greene e o dá Kristin Cavallari. A Ashley usou um vestido brilhoso preto, prata e dourado. A Kristin um prata de efeito molhado bem soltinho.

Como sempre também tem os modelos mais chamativo, brilhosos e coloridos. A Emily Osment foi com um colorido, mas discreto estilo bandage. A Whitney Port ousou com uma mistura de estampas num modelo descontraído e moderno. Quem ficou com as cores chamativas foram as famosas Jessica Szohr e a Katy Perry(que usou um modelo cheio de nós, brilho e cor. Tipico dela não?).

Gostaram dos modelos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails