quarta-feira, julho 28, 2010

Estilo da Alexa Chung


Alexa Chung tem 25 anos, é uma apresentadora britânica de um talk show chamado Its on with Alexa Chung da MTV americana.  Alexa é considerada um It girl, seu estilo é adorado pelos fashionistas. Super desencanada ela usa roupas repetidamente e tem uma bolsa que foi batizada com seu nome pela grife Mulberry de Alexa’s bag. 


Pretinho básico ou não tão básico? Alexa abusa dos dois tipos de pretinho. Geralmente usa muitos vestidinhos curtinhos e com volume no quadril (porque ela é muito magra). Os sapatos na maioria das vezes têm salto.


Seu guarda roupa é cheio de saias, camisas de banda, às vezes nós encontramos shorts e jeans. As sainhas são sempre de comprimento mini e na maioria das vezes soltinhas, mas quando ela usa as mais justinhas também não faz feio. 

Nos dias frios chovem meias calça, elas sempre são prestas e vão com vestidos e sainhas. Blazers e casaquinhos são super bem vindos.  Um item que eu amo e pelo visto ela também gosta é o sobretudo nude, ela usa sobre vestidinhos, e em vez de afivelar o cinto ela amarra(o que é uma tendência em passarelas).
Os eventos de tapete vermelho são sempre lotados de minis, de todo tipo e no seu próprio estilo. As bolsinhas mais usadas são as da Channel e carteirinhas.

bjs B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails