quarta-feira, julho 07, 2010

Mais de Gossip Girl



Gente tá chovendo notícia de Gossip Girls! Todo mundo ta muito ancioso para a estréia da nova temporada da série e tudo mais. Blake Lively e Leighton Meester que interpretam Serena e Blair foram vistas em Paris gravando o início da série. Blair e Serena vão estar sós em Paris fazendo muitas compras e curtindo a vida de solteiras.

Quem apareceu hoje no set em Paris foi o ator Ed Westwick que interpreta o Chuck ele estava acompanhado da atriz Clemence Poesy(fez a Fleur Delacour em Harry Potter ), que irá interpretar a namorada dele na nova temporada.






Essa temporada também vai estar cheia de novidades, confira essas:

- Vai ter personagem novo! A atriz Katie Cassidy vai interpretar uma estudante Colombiana que é caidinha pelo Nate(Chace Crawford). Ela vai entrar no roteiro causando em Upper East Side, a principal vítima dela vai ser a Blair (Leighton). O pessoal já disse que ela não vai ser o que parece ser.
- Uma novidade super triste é que a atriz Taylor Momsen que faz a Jenny não continuará, ela disse que não estava feliz com o seu papel na série, nem com os seus colegas de elenco, ela disse: “Nós somos bem cordiais e legais um com o outro, mas não somos amigos fora das gravações“.

A quarta temporada de Gossip Girl, que estreia dia 13 de setembro nos EUA e no final de outubro aqui no Brasil, no canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails