sexta-feira, julho 02, 2010

Perdemos, e daí?! Ainda temos outras copas pela frente!



Kaká derrota Brasil jogo Holanda
Vendo Julio Cesar chorar em entrevista após o jogo contra a Holanda que elminou o Brasil da copa, Suzana Wener(sua esposa) mandou um recado para ele pelo Twitter: “Queria muito dizer uma coisa para meu marido: amor, levante a cabeça. Quantos bons jogos? Quantas boas defesas! Você é um guerreiro!!!”. E continuou:  "A dor é enorme, principalmente para você e todos os que entraram em campo. Somos bons, temidos e respeitados, mas não deu.Perder faz parte. Esse foi um ano glorioso! Vencemos o campeonato, a Copa e a Liga dos Campeões. Foi algo indescritivel! Erga a cabeça e volte logo", disse. "Marido está arrasado! Preciso levantar o moral dele. Não vai ser fácil" .
Em vez de ficar lamentando a derrota do Brasil, Caroline Celico, mulher de Kaká, preferiu encarar com humor e retwitou algumas piadas que começaram a aparecer no Twitter."Falaram que o Dunga está cantando: 'Eu vou... Eu vou... Pra casa agora eu vou!!', dizia uma delas.
Super chato isso da derrota, mas fazer o que né gente? O mundo não acaba aqui e temos 4 anos pela frente para melhorarmos e conseguirmos a copa de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails