domingo, agosto 22, 2010

Novas coleções

            As lojas estão de cara nova, ao entrar no shopping me impressionei com algumas coleções da primavera/verão 2011 de algumas lojas. Como eu já tinha falado aqui as cores dessas novas estações serão dominadas por pastéis e nudes, às vezes até encontramos fluors e cores forte, mas está mais em baixa. As novas coleções de roupas são compostas por peças pastéis e clarinhas, compondo o estilo Ladylike e Girlie; os sapatos, que na coleção passada eram na maioria scarpins de saltos enormes agora são mais tipo sandália, com saltos mais moderados e finalmente a volta de algumas rasteirinhas. Me impressionei especialmente com 4 coleções: a da Toli, Via Mia, Arezzo e Renner.

TOLI

A coleção da TOLI está linda!! As peças são maravilhosas e em cores fofas, ainda não vi toda a coleção ‘ao vivo’, mas do que vi no catálogo já amei. Os jeans dessa vez vieram em uma lavagem clarinha muito linda. A marca também lançou um modelo de sapato, que é usado na campanha, que é estrelada por Thaila Ayala,o sapato é alto, mas é estilo sandália.



RENNER

A Renner sempre se destaca entre as outras lojas de departamento, não que a C&A e a Riachuelo sejam ruins, elas também são ótimas, mas a nova coleção da Renner, mostrou que a tarefa foi cumprida, e eles lançaram uma coleção cheia de tendências. O tema na coleção é bem romântico, mas quem não gosta desse estilo também pode encontrar coisas bem legais. Eles também capricharam nos sapatos.




AREZZO

Dessa vez a coleção da Arezzo está com modelos super variados, sandálias (de salto e baixas), scarpins, anabelas e clogs. Os materiais também são bem variados tem até jeans em sapatilhas (muito fofa). As cores também não tiveram foco, e começaram nos nudes, caquis, fluors, verde militar e tons mais escuros. A coleção também trouxe de volta as sandálias com amarrações (que é meio que uma fita e você amarra no tornozelo).

VIA MIA

Definitivamente considero a Via Mia uma de minhas lojas favoritas. Simplesmente adoro essa loja, ela têm peças lindas que se fossem de outras lojas teriam preços absurdos, mas por um milagre os preços dessa loja são super acessíveis. A coleção é toda baseado no tema ‘um dia de piquenique’, as rasteirinhas da vez estão arrasando, e me apaixonei por um delas e por uma sandália de salto (depois mostro para vocês). http://viamia.com.br



BEIJOS, B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails