quarta-feira, agosto 18, 2010

O estilo da Cameron Diaz




A Cameron Diaz tem um estilo despojado-chique-moderno.  Os vestidos em gerais são curtos, mas quando é para apostar num longo ela arrasa! Nos eventos Cameron nunca desse dos saltos finos, quando a questão são os jeans ela deve ter milhares no guarda-roupa, boyfriend, skinni, reta, lavagem escura ou clara, acid-wash, rasgada, caramba é muita calça.

A Cameron tem um estilo lindo em qualquer ocasião.

Os seus microvestidos sempre tem um toque a mais, quando não é no vestido definitivamente ela vai ter um acessório maxi e chique para complementar o look. Algumas vezes a Cameron aposta nos casaquinhos, jaquetas e boleros curtinhos junto de uma blusa mais longa.


Recentemente a Cam rodou o mundo ao lado de Tom Cruise divulgando o filme Encontro Explosivo, ou seja, ela usou vários looks. O primeiro foi esse que é bem esportivo como uma camiseta longa, mas chique pela textura e estampa. A atriz adora deixar as pernas de fora com o mini cumprimento e as fendas, as cores mais usadas foram o preto e o branco. Na França ela usou o vestido Vionnet  preto e branco, na Alemanha o destaque foi do vestido e nos pés peep-toes nude, na pré estréia da França ela usou um modelo da ex-spycegirl Victoria Beckham, no Brasil e na França o modelo foi mini, preto e com um leve brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails