quarta-feira, agosto 04, 2010



Os looks em que os paetês vem nos vestidos são os glam, super estilosos. Mas, se você pretende usar um vestido de paetês com outras peças, cuidado. O básico, que dá para incrementar sem ficar muito carregado é combinar com cores neutras, uma meia-calça e uma jaqueta ou blazer, que ajudam a dar uma diferanciada no look sem deixar ele muito sobrecarregado.

A saia de paetês é uma peça coringa que transforma qualquer look. Com uma micro, uma blusa básica e acessórios descontraídos dá para criar um look fashion e descolado. Já com uma sainha mais longa, uma blusa solta e um salto temos um look mais sofisticado.


O blazer de paetês é provavelmente a peça de paetês mais versátil, pode incrementar um look glam com um vestido e salto ou complementar um look simples, tipo um blusa básica e uma calça jeans. Cuidado nas combinações, prefira os blazeres mais soltinhos e escuros que são mais fáceis de combinar.
As bolsinhas de mão prateadas vão super bem num look mais formal, para eventos como festa de 15 anos e casamentos. Se você quiser um modelo apenas para complementar o seu look básico, as tiracolo dão um ar mais descontraído e fashion ao look. As bolsas de paetês são uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails