segunda-feira, setembro 13, 2010

About VMA 2010


Quem não assistiu o VMA ontem perdeu uma festança. Rolaram vários shows legais,  o do B.O.B e da Hayley Williams, da Rihanna com o Eminem, da Taylor Swift, do Justin Bieber, o do Linkin Park (no observatório da cidade, bem na hora do por do sol!), o do Usher e do Kayne West (que causou o maior fusuê no VMA do ano passado quando interrompeu a Taylor de agradecer o seu prêmio, coitadinha!).

A apresentação do Vídeo Music Awards aconteceu em Los Angeles, ontem (12 de setembro, domingo) e o grande destaque foi a Lady Gaga, que, sortuda, levou para casa 8 prêmios, entre eles Vídeo do ano, Melhor vídeo feminino e outros (por Bad Romance, claro!). E como prometido, ela divulgou o nome do novo álbum, que vai chamar Burn This Way, e soltou o vozeirão, dando uma palinha da música do novo disco.
O Eminem levou dois prêmios, Melhor vídeo masculino e Melhor vídeo hip hop (ambos para Not Afraid) e cantou com a Rihanna, foi lindo! A fofíssima da Taylor cantou uma música nova, que chama Innocent. O Bieber até que ganhou um prêmio, como Novo artista, e fez umn show da área externa, que, na minha opinião, abusou do Playback.

O show do Usher foi muito bem feito, cheio de efeitos especias e muita dança. A Hayley cantou com e sem o B.O.B e tava linda, se shortinhos e cabelo preso, sem um pingo de make-up, só in natura.
Imagens: Capricho e Texto: Revista Glum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails