sexta-feira, setembro 17, 2010

Na MPB


Bom gente, hoje vou falar de MPB. Os jovens, hoje em dia, parecem estar americanizados e só escutam músicas internacionais. Mas eu estou aqui pra mostrar a vocês que nós temos músicas de altíssima qualidade. Infelizmente esse estilo não tem se inovado muito por aqui... Mas isso esta mudando.
Temos novos artistas cada vez melhores como, por exemplo, a Maria Gadú com seu sucesso 'Shimbalaiê' e a parceria com Caetano Veloso 'Rapte-me Cameloa' (que eu adoro!) entre tanta outras realmente boas. E bem do nosso lado, literalmente, temos o Lenine que valoriza bastante a cultura pernambucana. Ele vive fazendo músicas pra novelas e tal, vale a pena conferir as música dele (sou fã do Lenine!).
A Vanessa da Mata é uma das cantoras de maior sucesso nacional e tem as melhores músicas pra relaxar. Tem a Cássia Eller que além de MPB tem um estilo meio rock. A música 'Segundo Sol' é divina. Tem o Zeca Baleiro (que é muito bom) e vários outros artistas talentosos do nosso Brasil né gente?! Mas a mais linda é a da Elis Regina 'Como Nossos Pais' que eu estou colocando a letra pra vocês. Essa música será eterna, não importa o ano, ela sempre será lembrada.
Colunista da GLUM: Mila *-*

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails