quinta-feira, outubro 07, 2010

Estilo Nina


Nina Dobrev é a atriz que interpreta Elena na série The vampire diares.  A atriz, que nasceu na Bulgária e tem 21 anos, já fez bastante coisa para TV e filmes, atualmente ela atua na série The Vampire Diares ao lado de Ian Somerhalder. Acompanhe o estilo da atriz. Além de atriz nina também é modelo e sabe cantar, é graduada em sociologia e fala fluentemente francês, búlgaro e inglês chique hã?.
O estilo da Nina já é certo. Eu definiria como básico e roquinho.
Geralmente as cores mais usadas pela Nina são as neutras, mas também usa muito azul.  Os minis dominam os looks para eventos da atriz, sempre com brincos ou colares ela completa o look.
De vez em quando ela se atualiza com as tendências da moda. Muitas vezes os looks pretos se transformam com outras cores, como branco e azul. As vezes em eventos mais importantes ela usa vestidos mais longos, como esse dourado que não é muito simples devido ao decote gigante nas costas.
No dia-a-dia é fã de jaquetas de qualquer tipo, couro, jeans... Seu guarda roupa tem bastante preto, meias calças e leggins. Tipo de óculos: aviador




2 comentários:

Related Posts with Thumbnails