quarta-feira, outubro 20, 2010

Estilo Rachel Bilson

APROVEITE O ESTILO DA RACHEL BILSON E APROVEITE QUE SERVE DE INSPIRAÇÃO PARA MONTAR OS SEUS LOOKS DO DIA-A-DIA.
Calças no dia a dia: A Rachel tem um estilo bem básico na hora de se vestir para o dia a dia. Tirando algumas peças bem diferentes para mudar um pouco a mesmisse, como saltos, cores, e lenços, ela normalmente coloca uma calça jeans e uma blusa e sai na rua. Ela ama óculos de sol e jaquetas, são peças que ela nunca deixa de usar e até inoval com outras cores e modelos.

Vestidos/saias no dia a dia: Ela ama roupas femininas, em primeiro lugar os vestidos e as saias. A maioria dos seus vestidos são bem básicos, as vezes estampados e com uma vibe bem coutry. Com esses tipos de vestidos ela prefere combinar uma rateirinha para ficar mais básica, e para mudar de vez em quando ela coloca uma bota, uma meia-calça ou um lenço.

Curtos na noite: Já nos eventos ela , assim como todas as mulheres, ama chamar atenção. Seja um vestido super curto ou um modelo inusitado ela é constantemente apontada dela Volgue como uma das mais bem vestidas. Normalmente é um vestido muito bem escolhido balançeado com um salto e uma carteira mais elaborada para quebrar o básico da cor do look.

Longos na noite: Com os longos eu tenho que dizer que ela fica belíssima! Ela sabe escolher o vestido certo que vai combinar com ela, escolher o salto que vai ficar legal. Adora um brilho e usar maxi jóias que completam perfeitamente o look.


fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails