sábado, outubro 23, 2010

Olho definido

Devido a uma grande polêmica com relação a este post, irei explica-lo bem direitinho para vocês. Os tipos de delineadores colocados acima são:
LÁPIS: que é o mais conhecido por todas nós,
CANETA: delineador caneta, é assim chamado devido ao seu formato, o formato também muda de acordo com a marca, o que colocamos na foto foi o delineador da MAC,ai está a foto ampliada, lembrando gente, existem vários modelos de embalagem, mas o aplicador(a ponta) é a mesma
LÍQUIDO: assim como diz o nome ele tem consistência liquida
PÓ OU CREME: em pó é a mesma coisa que usar uma sombra, e aplicar com o pincel molhado(desculpem, não ter citado na imagem).
Bjinhos, espero que tenha esclarecido para quem não entendeu.

3 comentários:

  1. Anônimo23/10/10

    Sorry, mass esse coiso do MAC que vocês botaram como sendo deineador caneta(que o nome certo é delineador retrátil) é um coiso para fazer olho borrado, como se fosse uma sombra cremosa em bastão... e não existe delineador em pó, o q vocês quizeram dizer é que pode-se usar sombra como delineador, molhando de leve um pincel chanfrado e passando, e delineador em gel não serve como sombra, pq escorre e borra o olho todo, e não precisa molhar o pincél para passar, é só passar o pincel no delineador e passar nos olhos. O que acaba com a moda são pessoas que passam informações erradas para quem está lendo. Espero que tenha ajudado em alguma coisa. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que discordar de vc em dois pontos. PRIMEIRO: A informação postada não está errada. O delineador retrátil também é chamado de caneta também é realmente um delineador e não o que você disse 'coiso para fazer olho borrado'(um simples esfumador ou kajal que você não soube o nome)... e sim o delineador em pó é apenas como também se chama quando alguém usa a sombra, mas o que tem na imagem não é uma sombra, é um pigment(parecido com sombra), detalhe: nós não falamos de delineador em gel.
    SEGUNDO: moda não é algo que se acaba, moda é conceito complexo que está relacionado ao uso de roupas e tb atitudes. Dizer que a moda se acaba pq a informação está incorreta (o que não foi o caso como já afirmamos) é dar atestado de desconhecimento sobre o que é moda.
    É por causa desse comentário que agora teremos moderação de comentários(só para avisar aos nossos leitores para não se espantarem se o cozment não sair na hora).

    ResponderExcluir
  3. KAMILA23/10/10

    Sem querer me entrometer mas ja me entrometendo...Pq as pessoas adoram criticar os outros?poxa coloca teu nome se indentifica e tenta ter algum fundamento na critica!
    sabe o trabalho que dá pra fazer um blog como esse?COM CERTEZA NÃO!e além do mais vamo temntar apreder algo sobre moda pra poder falar!moda é um conceito muito relativo e pelo oq eu percebi os seus estão BASTANTE desatualizados!AAH e vc não ajudou em nada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails