quarta-feira, outubro 27, 2010

Parabéns Revista Glum!

Oi gentee! Boa tarde!!

Hoje a Revista Glum comemora seu primeiro aninho!! Pois é pessoal, o tempo ta passando, e eu tenho amado me dedicar um pouco à Glum, tenho amado o tempo que passamos aqui! Tanta coisas aconteceram desde o primeiro mês da revista, ela foi o motivo de grandes alegrias, como também de tristeza, mas tenho certeza de que tudo que fizemos por ela valeu a pena, afinal hoje estamos completando 1 ano né?! Nós também tivemos várias mudanças por aqui, uma dela foi quando Kamila se juntou à mim(Barbara) e a Deborah para se tornar uma colaboradora da revista. Agora ainda estamos aqui, fazendo várias matérias para vocês.
Eu me lembro de quando fiz a primeira carta editorial para revista, ficou super legal e eu e Deborah estávamos super animadas para abrir a Glum.
Agora eu estou aqui dizendo o quanto gosto da !G e agradecendo a vocês leitores, mas isso tudo parece que foi ontem, não há um ano atrás, rs.
Eu realmente espero que vocês estejam gostando da revista e que ela continue assim.
Beiinhos, B.
Apesar de só ter entrado na Glum a pouco tempo, acompanhei tudo desde o início do blog. Sei que as meninas fazem isso com muito carinho e espero que este seja o primeiro de muitos anos. Aprendi muito escrevendo aqui, me lembro de cada coluna, escrita com muito carinho!
Parabéns GLUM!!
Bjoos *-*, Mila.

5 comentários:

  1. Ana Alice27/10/10

    Parabéns por tudo que a Revista Glum tem apresentado. 1 aninho apresentando uma grande diversificação nas tags, qualidade das imagens e comentários fazendo a diferença! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Monica27/10/10

    Quando acesso a revista Glum e indico-a para meus amigos, sinto um enorme orgulho, por vcs que fazem parte desta revista e elaboram-a com tanto cuidado e carinho.

    ResponderExcluir
  3. mariana27/10/10

    parabens glum, espero que esse seja 1 ano de varios anos, nao posso deixar de parabenizar tambem as colunistas que cada vez mais arrebentando nas postagens.
    PARABÉNS E MUITO SUCESSO!
    mari

    ResponderExcluir
  4. mariana27/10/10

    parabens glum, espero que seja 1 ano de muitos, e nao posso deixar de prabenizar as colunistas que a cada postagem vao arrebentando.
    Parabens e muito sucesso!
    mari :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos! São vocês que fazem a Revista Glum ser esse sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails