sexta-feira, outubro 15, 2010

Última semana da Katy?




Pelo visto esta é a última semana de Katy Perry como uma mulher solteira! O site “E! News”teve acesso a detalhes exclusivos do casório de Katy Perry e Russell Brand, que acontece próxima semana, na Índia.
Eles contam que as celebridades que foram convidadas para as celebrações como Rihanna, Matt Kemp, Taylor Swift e Matt Dallas pegarão ainda essa semana um voo para a Índia. Mesmo que o dia oficial do casamento não tenha sido divulgado (algumas fontes afirmam que será na terça-feira, dia 19), as celebrações já estão mais do que certas: Perry e Brand planejaram uma grande festa com o tema “Hollywood encontra Bollywood”, onde grandes performances irão acontecer, uma delas inclui centenas de dançarinos indianos.
Os convidados também foram avisados que estão permanentemente proibidos de levar celulares, camêras digitais ou cartões de créditos, já que tudo ficará na conta de Perry e Brand. A noite de núpcias acontecerá no hotel “Rampagh Palace”, local onde Russel pediu a mão de Katy em noivado no final do ano passado. O pacote inclui o quarto mais caro e luxuoso do hotel e privacidade total ao casal


fonte e texo: katyperry.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails