sábado, novembro 13, 2010

Sinceramente

Eu sei que no blog eu só falo sobre musica, mas hoje to aqui pra expor meus pensamentos sobre três coisas MODINHAS, FÃS E CRÍTICOS AGRESSIVOS (vugo trolls). Eu sei que talvez eu apanhe por isso mas ninguém é obrigado a concordar comigo ok?
Fã:                           
O que leva alguém a ser fã de uma pessoa? Admiração, amor, conhecimento profundo... vc pode ser fã dos seus pais,de Jesus cristo,do seu professor  etc. Eles são realmente pessoas que merecem nossa considerações. Mas o que leva você a “se matar” por alguém q você nem conhece. Porque  às vezes o que você vê na mídia e o quê determinadas pessoas/artistas/famosos realmente são é bem diferente.
Venerar, sofrer, amar e ter sentimentos tão profundos por um ser que nem sabe da sua existência e só te considera mais um(a) já não é demais?
Pois vejam gostar é uma coisa, ser fanático é outra. Você pode gostar de varias coisas. E saber apreciá-las é importante.
ALERTA: vc discutir, chorar, gastar seu dinheiro, perder tempo e horas de sonho NÃO VALEM A PENA. AME AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE.
MODINHA:
Pra que inventaram isso?Me diga.
Estilo próprio existe. Há uma grande diferença entre moda e modinha.
Na moda as pessoas não têm que ser quase totalmente iguais. Me bate uma tristeza quando eu vejo 70% dos meninos do meu colégio de cabelo artificialmente liso e contando que fizeram alisamento ou acordaram super cedo pra fazer chapinha. Eu,que sou menina, nem faço isso pra ir pra escola.
O pior é que tem gente que não combina com isso. Fica ridículo. Meninos e meninas acordem pra Jesus.
Bom é isso gente. Espero não ter magoado ninguém e ter exposto minha sincera opinião pra vocês, mesmo não gostando disso e respeito a opinião dos outros. Desculpem qualquer coisa. bjoss
By: Mila 

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails