sexta-feira, dezembro 17, 2010

Gente!


Eu sei que não apareço a um tempo mais não é culpa minha! Meu livro está indo de vento em polpa e está quase no final e meu blog está sento administrado pela colunista Kamila Cavalcanti que também escreve aqui (obrigada por todo o apoio amiga!).
Eu ainda estou sem internet mais hoje eu estou aqui, na casa do meu avô no meio do aniversário dele para contar uma novidade não tão nova assim para vocês... O texto The Perfect Kiss escrito por moá para o meu blog, Apenas Outra Alice no País das Maravilhas, saiu no site da Atrevida! Isso mesmo!
Eu tinha escrito o texto e enviado para a Atrevida e deixei para lá, achando que não ia dar em nada... E não é que deu? O texto está lá a um tempinho e eu só fui descobrir um dia desse quando minha amiga (Obrigada outra vez, Kamila) me ligou dizendo que tinha achado o texto com o meu nome!
Se ficou entereçada em ler aí vai o link... http://revistaatrevida.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-11_14_18_22-9470474-0

Espero que leiam porque agora eu estou famosa (claro, né! rsrs), Deborah E. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails