terça-feira, dezembro 07, 2010

Música 24h

Eu escuto música 24horas por dia,vocês já sabem né?
Bom, como faz tempo que eu não mando nada pra vocês. To passando uma listinha rápida com as 15 músicas que eu mais tenho escutado ultimamente.
Ai vai:
Acelera da nossa rainha Ivete Sangalo que arrebentou na minha também amada NY.
Burlesque da Cristina Aguilera,a musica toca no filme que ela vai estelar.
‘Only girl(in the world)’, ‘what’s my name?’ e  ‘Love the way you lie part.2’ da Rihanna
‘Peacock’ da Katy Perry.Eu vi o show dela que passou na TNT e ela ta de mais viu?!
Worth it da nossa popbrasilianstar Wanessa
Like a g6, Far East Movement     
Stuttering da Fefe Dobson,essa musica aparece na serie Hellcats(que eu Adoron)
‘The time(dirty bit)’ do B.E.P elém de ser eletrônica essa musica me faz lembrar um dos filmes que eu mais gosto Dirty dancing
Loca ,Shakira.
‘Canibal’ e ‘we R who we R’ da Ke$ha
‘Nothin' On (But The Radio)’ DA Lady gaga essa nem parece que é dela por que é tão normal.
Flo Rida Club Can't Handle Me (feat. David Guetta)
Numba 1, sinceramente essa eu não sei de quando é nem sei se é nova mas o que me chamou atenção é que a parte cantada pela  Keri Hilson ,aparece em um filme da Disney “ Lizzie McGuire  um sonho pop star” interpretado pela Hilary Duff.
 Tumblr_lcpkidvbzu1qdl9uko1_400_large
by: kamila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails