terça-feira, janeiro 25, 2011

Na premiere de The roommates...



Nesses dias aconteceu a premiere do filme The roommate e que estava por lá claro foi a Leighton Meester e a Minka Kelly. Eu estou falando das duas por que quero falar dos looks que elas usaram, que foram lindos!

Leighton nossa eterna Queen B. apareceu usando um Michael Kors bem legal, ele eram tipo contraste sabe? Pesado com leve: couro com chiffon. Longo e sexy na medida certa, acho que ela ahasou, mas o que eu nunca gosto é esse penteado que de vez em quando ela escolhe usar.
leighton meester roommate premiere 04

Minka kelly foi linda com esse vestidinho leve com drapeados na saia, e até um toque de transparencia. Também me chamou atenção no anel que ela tá usando, é um turquesa lindissimo e parece com um que eu tenho, rsrs. Achei o look completo make+cabelo+roupa+acessórios+sapatos dela maravilhoso.

the roommate premiere party 10

mil beijos, Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails