sexta-feira, fevereiro 25, 2011

15 anos... A FESTA

A festa
Comecei com a organização da minha festa quase um ano antes. Você provavelmente já vai ter muita coisa em mente e outras vão mudando com o tempo.
A escolha da casa e do Buffet é muito importante. Tome cuidado, de preferência para as empresas que já estão a muito tempo no mercado. Entre em contato com eles o quanto antes, pois lá vai ser o começo de tudo inclusive a escolha da data (afinal nem sempre o fim de semana mais próximo do seu aniversario está disponível).
Na casa de festas eles vão oferecer diversos tipos de serviços extras (como DJ, cerimonial, decorador...) que podem ou não sair mais barato. Então pesquise bastante. Pechinche, pois eles sempre vão ceder algum bônus o que vai baratear no fim das contas.
Outra coisa é saber em media quantas pessoas quer convidar NÃO SE ESQUEÇA de que o Buffet é pago por pessoa.
A festa pode ter um tema. Eles deixam a festa mais divertida. Ou pode ser feito algo mais comum e simples sem deixar de ser lindo e inovador.

O gasto é grande isso é certo, mas no fim você acaba vendo que é compensador. Nem sempre é preciso gastar tanto dinheiro. Mas tudo requer muito planejamento e organização.
Depois eu vou passar aqui pra vocês um cronograma que li em uma revista só sobre 15 anos, ele vai ajudar você a se organizar um pouco melhor.
Tumblr_lgx22a1odq1qccrjio1_400_large
Pronta pra botar a mão na massa?AAH quero pedir pra quem já fez 15 anos me manda fotos e dicas pessoais.beijos Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails