terça-feira, fevereiro 01, 2011

Shoes for school

As aulas voltaram e voltamos a usar os uniformes da escola, então dá pra investir na calça, na make, na bolsa e no sapato. Vamos falar um pouquinho de cada um desses tópicos, e vamos começar pelos sapatos.


Primeiro de tudo: o seu estilo, procure escolher um sapato que seja a sua cara, porque você vai ter que usá-lo quase todos os dias durante às aulas, e se você gostar mesmo do sapato da pra usar em diferentes ocasiões.

Eu indico três tipos de sapato diferentes: os keds, que estão voltando, os all stars, que uso bastante e as sapatilhas, outra aliada minha. Mas também tem, crocs, aqueles sapatos tipo Nike/Adidas, tênis normal, etc.

Começando a falar dos Keds. Eles tem em vários modelos, uns até parecem sapatilha, mas o modelo clássico é bem bonitinho e simples tipo um all star, a diferença vocês vão ver nas fotos. Eles sã muito confortáveis e teu um preço beeem acessível, uns 79 na Renner.

Uma ótima pedida também é o all star, ele é super amigo, por que é confortável, tem para todos os gostos possíveis e imaginários, e dá para usar em todo canto. Na escolo o que eu uso é o clássico sabe, o pretinho, mas tem muitos outros modelos para quem gosta de variar, e para quem tem aquele rocker à mais ainda tem os de cano longo. O preço também ´t muito bom.
É ótimo para ser usado no colégio, porque fica muito legal com calça.

Finalizando minhas três indicações eu agora falo das sapatilhas. Indico elas realmente para quem não agüenta tênis, ou resolve comprar uma sapatilha apenas para usar no colégio, porque por exemplo: você usa mil e umas vezes a sapatilha no colégio e quando sai com as amigas coloca a mesma sapatilha. Fica uma coisa meio repetitiva, sem variações. Então fica a dica. Ah, eu também uso bastante e é ótimo porque não gasta tempo para calçar o sapato.

DEPOIS EU TRAGO MAIS DICAS.
xoxo, b.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails