segunda-feira, janeiro 31, 2011

Bandinhas de garagem


Sabe aquelas músicas que lembram as bandas de jovens que sonham com grandes palcos e sucesso?CLARO QUE NO CASO ELES MANDAM MUITO BEM NO ASSUNTO. São bandas estilo “GARAGEM” ou pelo menos tem musicas assim. 

O duo formado por Mayra, 16 anos de idade, vocais e Bruno, 17 anos de idade (violão e guitarra) ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo. Tem como musica principal GO!Esses dois prometem viu?!Uma banda de brasileiros, mas que cantam em inglês (bem fluente por sinal) que tem muito esse estilo é o college11.
Outra é a Hey Mondey.A musica I Don't Wanna Dance   toca no seriado Hellcats. O grupo tem várias outras músicas boas no cd cujo  nome é o mesmo da banda(se não me angano).A menina que canta é bem talentosa e estilosa.
Já Tay S. que apesar de ter um estilo country podemos encontrar no novo cd dela uma musica bem legal chamada Better than revange que é BEM bandinha de garagem e até inovador para o estilo da moça.
Quem sempre teve esse estilo foram os Jonas a musica do seriado infanto-juvenil Hey you e uma das mais novas e  ta aí pra mostrar isso.
Tem duas bandas jovens que está aparecendo por aí aos pouquinhos: a Allstar weekend que até apareceu em um episódio do seriado da Disney Sunny entre estrelas, estrelado pela Demi Lovato.E os gatinhos tem talento ein?Escuta só as musicas Journey To The End Of My Life A Different Side Of Me. E grupo The Click Five, que toca a musica Kidnap My Heart.eles  aparecem no filme “ dando um tempo” (2007)É BEM LEGALZINHO.
E as musicas Love Drunk do grupo Boys like girls. Que passaram pelo Brasil ano passado. E a da Avril-What the hell do novo cd dela que será lançado já já. O Clip vocês viram aqui na Glum
Ta vendo que na garagem Também tem musica boa?
Beijinhos*-*
Mila

terça-feira, janeiro 25, 2011

Lightfully bright MAC

Oi meninas,
Eu vivo falando muito das coleções de maquiagem da MAC, mas já tem um tempinho que não coloco elas aqui. Mas achei esse mini-lançamento de 4 glosses, que vão fazer parte da coleção Lightfully bright.
As cores são: Astro Cool, Atmospheric, Ethereal, Outer Space.
Essas cores me lembram algodão doce, hehe, tons bem românticos, mas ainda não tenho certeza se usaria o azul.

Na premiere de The roommates...



Nesses dias aconteceu a premiere do filme The roommate e que estava por lá claro foi a Leighton Meester e a Minka Kelly. Eu estou falando das duas por que quero falar dos looks que elas usaram, que foram lindos!

Leighton nossa eterna Queen B. apareceu usando um Michael Kors bem legal, ele eram tipo contraste sabe? Pesado com leve: couro com chiffon. Longo e sexy na medida certa, acho que ela ahasou, mas o que eu nunca gosto é esse penteado que de vez em quando ela escolhe usar.
leighton meester roommate premiere 04

Minka kelly foi linda com esse vestidinho leve com drapeados na saia, e até um toque de transparencia. Também me chamou atenção no anel que ela tá usando, é um turquesa lindissimo e parece com um que eu tenho, rsrs. Achei o look completo make+cabelo+roupa+acessórios+sapatos dela maravilhoso.

the roommate premiere party 10

mil beijos, Barbara

What the hell

Ihh gente, eu acho que to postando muito video por aqui, mas é que fazer o que? Ta saindo muito video agora. Mas vou colocar mais coisinhas tá bom?
Mas o video dessa vez é do clip da nova musica da Avril Lavigne. What the hell

Rocker do jeito que a Avril gosta né?
BjS. B.

sábado, janeiro 22, 2011

Chapeuzinho vermelho

Vocês devem estar lembradas da Amanda Seyfried, ela sempre está atuando em ótimos filmes, tipo Mamma Mia, Dear John e Cartas para Julieta, super boa atriz.
E agora tá rolando um trailer pela internet do filme Chapeuzinho Vermelho, só que numa versão mais adulta e sombria. E além do mais quem dirige o filme é Catherine Hardwick, ela é que dirigiu Crepusculo.
Olha ai o trailer:

Gostaram?

sábado, janeiro 15, 2011

ÁGUA

Passando aqui para mostrar para vocês mais um clipe novo, e dessa vez é da Claudia Leitte, com a música que ela vai 'agitar' o verão... ÁGUA

quinta-feira, janeiro 13, 2011

BACK TO DECEMBER

Ahh! Saiu o clip novo da Taylor!
Eu adoro essa música, o cd dela está ótimo. Sabe quando você tá sozinha sem fazer nada, começa a escutar o cd dela.
Mas então o clip foi da música BACK TO DECEMBER:

bJS. B.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Glee on sephora

Quem ama Glee ai levanta a mão o/o/o/o/o/!!
Pois não é que os espertinhos produtores da série resolveram entrar em outras àreas. Agora os fãs de glee teram a oportunidade de usar os esmaltes, adesivos para unhas e outros cosméticos Glee; até agora só vimos as fotos dos esmaltes. Olha ai:
 glee

As cores do kit: Miss Bossy Pants, Slushied, Celibacy Club, Gleek out, Sue vs. Shue, Express Yourself to yourself.
Mas também terão vidrinhos para serem vendidos separadamente.

Essa é a mais nova aposta de vendas da Sephora, já que é uma coleção exclusiva.
Bjs Barbara

terça-feira, janeiro 11, 2011

Você conhece Florrie?

Você conhece Florrie? Lendo a edição da Gloss de Janeiro, vi uma nota falando da cantora Florrie Arnolds e resolvi apresentá-la para vocês.
Então, fui ver se as músicas delas eram boas, e eao entrar no site dela achei o máximo! Porque ela é uma modelo que é o rosto da campanha do perfume L'elixir, da Nina Ricci, na propaganda ela canta Sunday Girl. Olha:
Mas agora voltando... ao entrar no site ela disponibiliza o seu EP para dowload gratis, são só 4 músicas, mas muito legais, vale a pena baixar.
Florrie Arnold tem 21 anos e já britanica. 
Suas músicas tão super indicadas, #ficadica!
http://florrie.com
Florrie Introduction EP
Poderosa no batom vermelho!rsrs
beijinhos,
Barbara

domingo, janeiro 09, 2011

Novidade da Britney

A 'princesinha do pop' como é chamada, está de volta.
Britney vai ançar seu novo albúm logo logo, mas seu primeiro single do disco vai sair nesta terça feira, e B. já soltou a capa do mesmo.
O nome da música é 'hold it against me'.
Assim que a música sair na internet eu trago para vocês escutarem!
britney spears novo álbum

UPDATE
A música saiu!!!!! E eu como prometi trouxe para vocês. Tem uma batida 'eletronica' meio contagiante, mas como eu não sou muito boa para descrever, escutem:
bjs.
Barbara

sábado, janeiro 01, 2011

5 tops!

Ano novo, tudo novo... mas não custa nada relembrar algumas coisinhas de 2010 né não?
Então eu(Barbara) e Kamila preparamos para vocês um retrospectiva dos videos do youtube que fizeram mais sucesso este ano. Nós gostamos de muitos mais aqui vão os melhores:

obs: eu não estou conseguindo incorporar os videos, mas vou colocar os links.

Nesse uma menininha de 4 anos está super triste porque vai se mudar, mas está apaixonada, chega da peninha ó:


Essa aqui eu já até tinha postado o video aqui, mas como é super legal, vai para retrospectiva também:


Esse grupo faz performances bem legais vale à pena ver:


Nunca fui muito fã da Maisa e do Silvio Santos, mas esse video merece um lugar aqui:


Agora o mais fofo de todos na minha opinião é esse:

Agora já sabem né, haja o que hover não feche a porta tá? tranquilo?
haha

Espero que tenham gostado, bjos Barbara e Kamila

P.S.: Aproveitando que esse é o primeiro post do ano.... queria desejar um FELIZ 2011, para todos vocês!!
Related Posts with Thumbnails