segunda-feira, setembro 13, 2010

Looks do VMA 2010


Veja os looks das famosas em um dos eventos mais esperados do ano, o VMA 2010!
Katy Perry, Ashley Greene e Sammi Giancola
No tapete vermelho a renda foi uma das principais escolhas entre as famosas para ir à premiação da MTV americana. Combinada com branco ou nude, garante uma produção bem delicada! Destaque para o vestido da Katy Perry, que, com a renda aplicada sobre um tecido bem fininho e na cor da pele, parece uma tatuagem.
Selena Gomez, Audrina Patridge, Kristen Prout e Taylor Swift
Vestidos com brilho foram a aposta - em versões diferentes – da Selena Gomez e da Audrina Patridge: a primeira apostou no tecido metalizado, enquanto a segundo preferiu o bordado de cristais. O branco e o nude foram a escolha de Kristen Prout e Taylor Swift para um look clean e sofisticado.
Emma Stone, Maria Menounos e Bonnie McKee
Os vestidos pretos dominaram os looks das famosas. A cor básica apareceu bastante em vestidos lisos, sofisticados por elementos como o couro, o modelo bandage ou um sapato e acessórios bem coloridos!

Ke$ha, Victoria Justice, Amber Riley e Sofia Vergara
Vestidinhos pretos também ficaram nada básicos com aplicações de pelinhos, estampa furta-cor e aplicações de tachinhas e paetês.
Miranda Cosgrove, Nicoli Polizzi e Brenda Song
Para sair das cores neutras, uma boa opção é o azul: do vestido com charme retrô da Miranda Cosgrove ao mais esportivo (e que acabou não valorizando o corpo) da Nicoli Polizzi. Brenda Song, que também apostou em um look mais descontraído e com uma pegada rocker: legging de couro e regata com franjas com pedrinhas para dar o toque glam.
Stephanie Pratt, Florence Welch, Coco Rocha e Ciara
Vestidos longos apareceram pouco na premiação: nos modelos escolhidos pelas famosas, destaque para aplicações de paetês e detalhes com transparência, rendas e plumas.
 
No palco...
Rihanna apresentou-se com uma saia de tule, minitop e headband – mas o que chamou mesmo a atenção no look na cantora foi o cabelo, que continua bem vermelhão, mas, agora, mais comprido!
Hayley subiu no palco com uma produção bem descontraída, mas sem deixar de ser fashion, com maxiblazer e botas até o joelho. No tapete “vermelho”, a cantora apostou vestido míni com aplicação de flores.
Chelsea Handler, apresentadora e humorista norte-americana, foi a âncora da premiação – e, por isso, trocou de roupa várias vezes!
Obs: Os looks da Lady Gaga são muito exentricos para entrar nessa post, então esperem até o próximo.
Texto e imagens: Capricho

Um comentário:

  1. nossa a katy,a ashe G. e a selena estão divinas amei

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails